quarta-feira, 1 de abril de 2009

...


O que você quer dessa vida? Ela, definitivamente não tem algo duradouro a te oferecer a não ser alegrias e tristezas, dúvidas e certezas. Não se sabe o que virá em maior número, mas costumamos ser otimistas em meio a trovões barulhentos que ofuscam vozes de paz e harmonia.
Droga! Esse texto está horrível! Um assunto tão complexo e batido, tema de pessoas depressivas e que só conseguem ver o lado ruim das coisas. Vivem queixando-se do muito ou do pouco que têm. Nada presta e nunca vai prestar, esse é o lema!
Que nada. As árvores são tão, mas tão verdes que até dá gosto de ficar olhando. Os pássaros sempre cantam no tom, e às vezes rola até uma segunda voz. As formigas, sempre dando lição de moral e coexistência, trabalham feito loucas para poderem ficar de boa, e dar um rolê com a mulher e os filhos na praça sem ter que se preocupar com mantimento. Os cachorros são tão brothers, que a gente nem se sente merecedor de tanta lealdade e companheirismo.
Mas a porra da depressão não deixa ver essas coisas simples. Tem sempre um motivo para chorar de tristeza, para se suicidar, ou largar tudo e sumir...


Daí lá vou eu ouvi Cry for you do Andy Timmons e abaixar a cabeça. Sempre que faço isso no trabalho levo uma bronca do chefe. Porque não tenho ânimo nem para ler os processos ou, simplesmente, ligar o computador que seja...