terça-feira, 9 de novembro de 2010

Pode ficar, ele é seu


Abri uma gaveta do meu coração

E joguei todas tuas fotos fora

Mas quando abri a debaixo

Haviam cópias das mesmas fotos

Joguei fora novamente

Olhei pra baixo novamente

E vi que as gavetas eram infinitas

Desisto!

Te amo!


A gente abandona um sonho, mas começa outro.


"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia; e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa

Meu e-mail à Defensoria Pública da União



Prezados

Há alguns meses me inscrevi no ENEM, assim como milhares de jovens pelo Brasil. E assim como grande parte desses inscritos, eu me decepcionei. Não recebi a carta que indicaria meu local de prova, nem tampouco mensagem em meu aparelho celular ou em minha caixa de entrada de e-mail. Ou seja, fiquei à mercê de minha telepatia, que não funcionou. Mas é aí que mora a coincidência, por que o site de vocês também não funcionou, bem como o serviço de telemarketing. Tudo que o que eu queria era uma senha de acesso ao sistema do INEP, que chegou no dia seis de novembro exatamente às 4:28 da madrugada (ok, em tempo). Com a senha em mãos e feliz, pensei: "Legal, não vou perder a prova".
Puro devaneio desse jovem mancebo. Ao adentrar novamente o referido site, a senha não me serviu, ou o site estava congestionado por putos da vida como eu.
Enfim, não deu certo! E agradeço a vocês por me mostrar que no Brasil a gente vira ladrão por que tem que virar sozinho, sem capacitação...