sexta-feira, 8 de maio de 2009

É cada uma que me aparece




Realmente eu estou devendo muito. Afundei-me numas dívidas de uns tempos pra cá e tem sido difícil sair dessa maré. Parece até areia movediça, quanto mais eu tento sair, mais eu me afundo. Vai emprestar dinheiro pra que?
Estava eu conversando com uma amiga sobre dívidas e eu contava meus problemas financeiros infindáveis, quando ela disse que havia passado pelas mesmas tribulações. Eu citei exemplos relatei os fatos e disse os porquês de ter emprestado dinheiro a outrem.
E ela decidiu também colocar um pouco de pormenor na conversa. Assim como eu, começou a dizer dos casos até que um me chamou atenção e nos arrancou longos risos.
Dizia ela que um amigo adquiriu uma linda cadela, ainda filhote. Mas, para total desilusão do proprietário, num determinado momento eles puderam notar a ausência de um orifício muito importante na vida de qualquer ser humano, qual seja: o ânus. Isso mesmo: o cú! A pobre cahorrinha veio sem o ‘o’. Mas o amor falou mais alto. Numa tentativa de amenizar ou dar fim ao sofrimento do animal, o dono foi em busca de dinheiro para realizar uma cirurgia “fura buraco” pela qual o serviço veterinário cobrou a significativa quantia de 800,00 R$ (Oitocentos reais).
E foi do bolso da minha amiga que saiu o financiamento do bendito cú.
Podemos imaginar o tamanho da felicidade desse animal e maior ainda do dono, que agora não vê mais o bichinho gritar de dor ao ter que passar o fax pela vagina. É uma pena que, assim como meus devedores, ele não devolveu o dinheiro à minha amiga. Mas de que vale o dinheiro? O mais importante é ver que a cadela agora não sente mais dor, não se sente mais excluída pela comunidade canina, pois pode ser cheirada atrás pelos patrícios também dotados de cú. Ops, de anus...