sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Baladas e futilidades


Pensei em analisar a noite de hoje! Pois bem , analisemos!

Fui à uma balada, (antes de tudo, estou embriagado! Desculpe-me os erros )

Vi mulheres lindas, dignas de uma breve cobiça, a não ser pelo fato de exigirem uma certa racionalidade, no mínimo. Não havia ninguém! Absolutamente ninguém!

Eu estava bêbado, absolutamente! Mas não perdi minha consciência tampouco meu senso de intelecto! Mesmo bebido, comecei a meditar nos motivos de uma delas se sentir gostosa!!! São tantos: Bunda grande, rebola bem, tem uma boca sexy, ou uma fama qualquer... etc...

Para mim não passa, de subterfúgios para ser “pegada”, da uma com um cara que tem um som massa no carro ou algo do tipo.

A gente (homens) não é ta queimado quando freqüenta este tipo de ambiente, mas vcs (mulheres) caem na brasa da boca do povo! Enfim a galera acha que ta tudo liberado quando vocês estão nesse tipo de lugar!!!

Poxa vida, eu estava nessa festa só para extravasar um pouco, para beber e conversar, mas chegaram muitas coisas aos meus ouvidos que me motivaram a escrever isto!

Poxa vida, eu sei que vocês não devem nada a ninguém! Mas se cuidem um pouco mais. Às vezes os ambientes lhe são uma característica (e tanto) ...