quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Não liguem!!!


Bom leitores, gostaria de ressaltar que estou embriagado. E isso é fruto do uso de várias coisas. Sobre isso, sem comentários.

Vim para casa torcendo para que a pista fosse um pouco maior para que coubesse os zigue-zagues da minha bike. Mas enfim, quero dissertar sobre as filosofias de um embriagado.

Para nós, abraços e juras de amor aos amigos nunca são demais. Tudo está bom e toda hora é hora.

Para nós não existe falsidade, entregamos as mágoas (com uma certa ênfase), e falamos tudo, tudinho na cara.

E por ser assim, a gente leva umas na cara, mas no outro dia sara, assim como a embriaguez. Há alguns que beijam, cedem, pagam, choram. Mas, incondicionalmente, todos têm seu teor de chatice. E, como de natureza, enchem o saco.

Mas nos entendam, somos sinceros. Ao invés de querer nos bater, tentem arrancar ou uma verdade, ou uma grana. A gente paga, somos gente boa. Vivemos no mundo mais tranqüilo quando estamos como estamos. E acredite, nos colocamos nessa situação sempre que podemos. Então poderão enriquecer às nossas custas (ou à nossa embriaguez) se quiserem.

Eu mesmo. Um exemplo, sou um cara legal, gosto de ligar para as pessoas, beijá-las. Enfim, estou muito doido pra continuar, quando eu estiver assim novamente e com disposição, eu concluo.

Um abraço.