sexta-feira, 17 de abril de 2009

Novidades...


Quero começar a viver de um novo jeito. Ter outros tipos de compromissos. Esses de agora já me sufocaram e me envelheceram por demais. Estou me sentido como um ranzinza precoce mas consigo esconder esse meu lado caduco numa boa. Mas não quero ter que esconder nada, ou não quero ter nada para esconder. Quero ter motivos reais para pegar o violão e cantar minhas músicas favoritas. Sentar com amigos e falar de minhas investidas e seus resultados, ou simplesmente falar da cor do céu daquela tarde, ou do brilho das estrelas daquela noite. Quero amar intensamente a música e meus cachorros. Quero ter mais tempo para minha família, de um tempo pra cá eu percebi o quanto eles são importantes na minha estabilidade emocional, embora certas desavenças insistam em querer implantar desajustes em nosso relacionamento. Quero conquistar mais amigos ou colegas. Quero arranjar uma namorada, bem bonita, por dentro e por fora. Quero viver um pouquinho mais, para ter certeza de que tudo não foi em vão, de que tantas solas não foram gastas à tôa. De que troquei tantos encordoamentos sem ter tocado um coração sequer. De que fiz tantos acordes sem ter encontrado a harmonia perfeita...

Um comentário:

Rejane disse...

Escrevi um bilhetinho pra seus chocolatinhos e falei muito da minha vontade de te ver assim, esperançoso e feliz... Sem brincadeira, falei até da namorada... rs
Você vai ver quando eu te entregar!!!
Ler esse texto me traz felicidade...
Ver uma pessoa tão especial como vc, voltando a ter esperanças me deixa muito satisfeita!!! =)