quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Não liguem!!!


Bom leitores, gostaria de ressaltar que estou embriagado. E isso é fruto do uso de várias coisas. Sobre isso, sem comentários.

Vim para casa torcendo para que a pista fosse um pouco maior para que coubesse os zigue-zagues da minha bike. Mas enfim, quero dissertar sobre as filosofias de um embriagado.

Para nós, abraços e juras de amor aos amigos nunca são demais. Tudo está bom e toda hora é hora.

Para nós não existe falsidade, entregamos as mágoas (com uma certa ênfase), e falamos tudo, tudinho na cara.

E por ser assim, a gente leva umas na cara, mas no outro dia sara, assim como a embriaguez. Há alguns que beijam, cedem, pagam, choram. Mas, incondicionalmente, todos têm seu teor de chatice. E, como de natureza, enchem o saco.

Mas nos entendam, somos sinceros. Ao invés de querer nos bater, tentem arrancar ou uma verdade, ou uma grana. A gente paga, somos gente boa. Vivemos no mundo mais tranqüilo quando estamos como estamos. E acredite, nos colocamos nessa situação sempre que podemos. Então poderão enriquecer às nossas custas (ou à nossa embriaguez) se quiserem.

Eu mesmo. Um exemplo, sou um cara legal, gosto de ligar para as pessoas, beijá-las. Enfim, estou muito doido pra continuar, quando eu estiver assim novamente e com disposição, eu concluo.

Um abraço.

5 comentários:

Francisco de Assis disse...

Te vi e gostei
Você estava precisando mesmo disso

uma cerva
uma pinga

um alguém sem compromisso

Te vi e como é bom te rever
Amigo de verdade

na loucura
na sobriedade

espero que sejamos sempre assim.

Rejane disse...

Ainda bem que passa no outro dia.
Você sempre bebado assim, não sei se aguentaria!
Além do mais, bebado ou não, tanto faz...
Suas palavras e carinhos, para mim, são sempre iguais!
Te gosto mais sem ter bebido, tenha certeza que estar com você sóbrio é muito mais divertido!

Dizem que a bebida traz uma certa alegria, e se era isso que você precisava, que mal teria?!

Lavouzier disse...

pq tu não vira homem?!?!?!?!??!

Idhlaine disse...

Como dizem e dizem certo:'As vezes é preciso perder a noção das coisas para entender as lógicas da vida...
Acho que isso te aconteceu ontem!!!

Lindo d++++
Vc é muito bom no que faz!!!
Digo:Texto, Rs

Idhlaine disse...

P/Labro!!!

Acho que Jr é mais homem que vc!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk