segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Intenso e desnecessário


Não sei porque você falou aquilo naquele dia

Tu deve ter achado

Que eu não iria sacar nada

Só porque eu tava na euforia


Nada me deixou menos lúcido

Nem o Brown, nem a cerva

Só dei uma voada

Quando você começou com aquelas merdas


Aí cara! Não me leve a mal

A noite tava boa

Mas seu comentário intenso e desnecessário

Acabou com todo o astral


Fiquei puto pra caralho

Tentando achar um motivo

Para as palavras que você disse

Impróprias para o horário


Poxa irmão, desencana!

Eu gosto de tu pra caramba

Mas na boa, não insista em lutar

Por alguém que não te ama


Por que com esse seu papo paia

Será um pouco tarde

Quando com esse tipo de potoca

Perder algumas boas amizades

2 comentários:

Francisco de Assis disse...

Teu melhor texto,com certeza
sobre o tempo
aquela hora
sobre aquela cerveja,
sobre mim
eu sei
sobre nós
talvez.

Desculpe pelo que disse
e pelo nome
que quando bebo,eu chamo
não leve a mal
sou teu amigo
eu te amo.

Irmão de filofias mil
de parcerias
de correrias
vejo tudo agora
não sem lágrimas
por um fio.

Mas há de existir uma borracha
pra apagar minhas burradas
inclusive as que te disse,
para fazer ressurgir essa harmonia
lado a lado
essa amizade que em mim
ainda persiste.

Rejane disse...

Difícil dizer o que é Vesúvio!
Nem o dicionário Houaiss é capaz de explicar este adjetivo estapafúrdio.

No máximo encontrei vesuviano, que diz que é referente a um vulcão italiano.

Mas também há outra definição para vesuviano: "que se manifesta com força e violência; explosivo, ardente".
Posso até dizer que isso lembra a gente em nossos encontros veementes. rsrs

(PEÇO PERDÃO POR COMENTAR NESTE TEXTO, MAS NÃO PODIA DEIXAR A DEIXA! RS)