segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Não sei qual título fica melhor aqui



Que estranho

 A gente sem assunto

Você sem sorrir

E eu sem falar

Gastando meu último tostão

Pra poder te ligar

Não é pela grana

Porque era apenas grana

Estou inseguro

Já faz alguns dias

Parece que só te ouvir falar

Não me conforta mais

Não elimina minha inquietação

Não tenho mais paz

Talvez eu queira te esquecer

Só pra relaxar um pouco

E parar de sofrer.

Sabe,

Eu ainda quero me casar

Com você

Venderia até minhas guitarras

E meu cabelo

Depois compraria outra

E meu cabelo cresceria novamente

Tenho vontade de saber

Como é a felicidade de viver com você

Porque sei que ela é certa

Nós em nossos extremos

Seria até engraçado

Eu ia te corromper um pouquinho

E você me deixaria um pouco mais careta

Daí com certeza

Eu iria deixar de fumar

Ufa! Meu ar seria outro

Também ouvi dizer que o sabor da comida melhora

Falando em comida;

Lembra daquele arroz que você fez?

Pois é, vou querer pelo menos

Uma vez por semana

O resto pode ser miojo mesmo

Aliás, poderíamos excluir um dia de miojo

Por um dia de batata recheada

Uma só dá pra nós dois não é (risos)?

Naquele dia deu.

E que dia heim!

A gente achou que o filme seria ruim

Porque era o mais barato em cartaz

Mas aquele ator nos surpreendeu

Atuando bem, e inspirando nossos beijos.

Bem lembrado,

Da última vez em que nos vimos

Pude constatar

Que o seu beijo ainda continua intacto

Poxa! Você não mudou nadica de nada

Sem falar que ficou mais sexy

Com essas indumentárias executivas

Então...

Eu só queria ouvir você dizer

Que ficaremos juntos

Mas não quero que diga só porque escrevi isso

Queria que fosse espontâneo

Não custa nada alimentar um sonho

O máximo que pode acontecer

É ele não acontecer

Daí a gente se cura

E segue a própria vida

Mas por hora

Diz que me ama

Por favor

Estou...

Tsc.

Você sabe...

Até mais

Te amo

Muito.


2 comentários:

Rejane disse...

É estranho ver-te assim, inquieto por mim.
Eu que pensava que nem ligavas pro que eu pensava.
Estive triste por muito tempo por motivos que tu não entendias.
Disse incansavelmente que te amava, a cada dia desde que descobri este sentimento.
Mas nos últimos tempos sofri de forma que jamais imaginei que sofreria por ti.
Tu não me davas mais a atenção de antes, e seu tempo estava cada vez mais curto pra mim.
Não te falava, pra não te entristecer, mas fiquei triste nas duas datas importantes que você teve que ir embora correndo para tocar.
Me entristeci a cada vez que te liguei e soube que estava saindo para os bares.
Sei que é seu trabalho. Por isso nunca disse nada concretamente.
Afinal, nesta história toda quem estava sobrando era eu!
Mas de uns tempos pra cá, quando estava no auge da minha dor, você veio e me disse para parar de chorar. Já se estressava com minha tristeza!
Isso então me fez querer parar de sofrer, para talvez me tornar alguém mais agradável.
E aqui estou sendo eu mesma novamente.
Não quero que pense que é indiferença, muito menos que todo o amor acabou.
Só não quero mais sofrer... Aliás, não suporto mais sofrer.
Espero que entenda que não deixei de te amar. Estou seguindo seus conselhos de parar de pensar em tudo que me faz sofrer. A distância era o principal motivo!
Já passei por tudo que estás passando neste momento.
Por isso pensas que estou fria. Mas eu pensava o mesmo de ti naquela época.
Não fiquei inseguro nem comece a achar que eu não mais te amo!
Amo sim, como antes.
Só não me peça pra voltar a pensar em toda esta situação, pois é certo que vou me deprimir novamente.
Vamos tentar lutar por nossos objetivos.
Eu guardei meus sonhos contigo em uma gaveta no meu coração. Se eu dia eles puderem se concretizar, abrirei a gaveta e eles estarão intactos e igualmente fortes.
Hoje, quero que pare de pensar nestas coisas. Ainda sou a mesma Pretinha!
E se um dia for para ficarmos juntos, ficaremos!
Nada muda a vontade de Deus. E se não for para ficarmos juntos, cultivaremos uma grande amizade. Assim, poderemos continuar nos amando, mesmo que de outra forma!

Francisco de Assis disse...

Depois desse comentário,
é bom esconder as gavetas.
Aliás,
esconda todo o armário!
Ela te ama
no tipo de amor que eu
considero
mais bonito:
amando sem se deixar
querendo sem querer
ouvindo na janela
mais um pingo de chuva
bater.
E você tambem a ama
num amor
de igual pra igual:
correndo no escuro
ou andando de bicicleta
no seu fone de ouvido
uma canção sincera.
Loucos,
transtornados.
De Jorge e Mateus
à Vladimir Maiakoviski:
o amor não espera
só deixa o tempo passar.
Se outra assim torturasse
um poeta
ele trocaria sua amada
por dinheiro
e glória
mas a mim,
a mim nenhum outro som importa
afora
o som do teu nome que eu adoro.