terça-feira, 22 de março de 2011

Falta pouco



Hoje quase não pensei em cigarro e de quebra, acentuei minha certeza sobre abandoná-lo. Eu esperava por me convencer disso como um noivo espera sua amada no altar, rs. Houve um momento à tarde, senti vontade, mas foi mais leve do que nas primeiras horas que comecei evitar.

Quando a gente sai de um grilhão tão forte, a insegurança nos acompanha como se fosse um carma de quem é libertado. Eu por exemplo, sei que não quero mais tragar, mas estou inseguro quanto a não me render ao “prazer” de fumar. A única coisa que poderá me refrear serão as lembranças do quanto me sentia mal cheiroso, carente de bem estar pessoal, sem voz para cantar etc. Parece que o pesadelo está acabando para mim, e muitas coisas ficaram no caminho. Não que o cigarro tenha me roubado as coisas que tinha, mas me ajudou a perdê-las. Agora é lutar e recuperar. 

Gostaria de dedicar essa vitória a uma pessoa que não esta mais ao meu lado mas me acompanhou por um bom tempo, e que torcia para que eu conseguisse vencer esse mal.

“Obrigado minha amada”.

Nenhum comentário: