terça-feira, 26 de maio de 2009

...


Minha semana começou na terça-feira, e não muito bem. Meus pensamentos parecem estar espremidos. Lembro que ontem (segunda-feira) peguei o violão no intervalo das aulas e tentei proferir alguns acordes. Além da oxidação das cordas, minha falta de inspiração só me rendeu poucas notas sem brilho algum. O som do violão até que estava bom, mas eu estava um lixo. Hoje eu subi as escadas do meu trabalho com quase uma bigorna na cabeça de tanto peso que habita na minha consciência. Segui em direção à porta da minha sala, não dei bom dia aos demais e pensei algo do tipo: “mais um dia ruim”. Tomei café e estou aqui, pensando se vim para trabalhar ou alimentar minha depressão. As coisas se tornaram mais difíceis para mim de uns tempos pra cá. Não sou feliz. Definitivamente não sou feliz. Não gosto deste trabalho nem da minha faculdade. E não sei se largar tudo isso faria com que eu me sentisse melhor. Pois de repente, ficar sem trabalho e sem estudo, também não me fizesse feliz. Esse é o grande motivo pelo qual eu me desespero. O que eu vivo me desespera e o que eu hei de viver pode me deixar mais aflito do que hoje. Hoje, eu quero que passe. Tomara que as horas voem, tomara que ninguém me note. Que eu passe desapercebido na frente do chefe para que ele não me confira nenhuma demanda ou me chame para uma conversa. Não quero participar das piadas, nem tampouco rir delas. Estou emagrecendo espiritualmente. Rumo ao óbito, eu caminho freneticamente. Meus amigos, minha mãe, ninguém percebe. Mas uma hora eu me vou. O que espero, é que esse dia chegue logo.

3 comentários:

Rejane disse...

Não!!! Faço minhas as suas palavras.
Isso é uma má fase.
A vida está cheia delas, todos os dias nos deparamos com coisas que nos entristecem e nos fazem perder os motivos para querer continuar a viver.
Nâo sei o que é importante pra vc. Não sei o que te faz feliz, mas sei que mais cedo ou mais tarde você vai esquecer todas as coisas passageiras que te afligem e se apoiar em algo concreto.
E quando vc encontrar, isso vai ser tão avassalador, que vc não vai entender pq viveu assim durante tanto tempo.
Uma pessoa linda e especial como você, não merece ficar triste em nenhum momento. Se eu pudesse, traria toda a felicidade do mundo e entregaria a você! Mas infelizmente não posso.
Mesmo assim, continuo a te oferecer a minha amizade, com todo o amor e carinho que ela envolve.
Sei que não é o suficiente, mas espero que de alguma forma te ajude a sair dessa má fase que tem atingido muitos que não a merecem!!!
Te amo, Neguinho!!!
Te amo!!!

Francisco de Assis disse...

Pra esses dias ruins

Uma dose de pinga

Um pouco de amor

E um analgésico

E se os sintomas persistirem

Não hesite:

Procure um médico!

Novas Formas de Viver... e viver bem disse...

Eu não sei o que realmente está acontecendo.. mas estou muito preocupada com vc.!!! E para vc estar pedindo a morte é algo realmente muito preocupante.. ainda bem que nossa mãe não lê os seus textos, porque ao invés de você, ela quem iria morrer.E sinceramente não quero perder nem ela nem você. Jr.. não gosto de ver você assim.. nessa depressão, procure um médico o mais depressa possível. Isso que está sentido não é bom. Depressão mata.e você não pode estar falando sério em querer morrer.. se vc não tomar uma providência eu vou ter que contar tudo isso pra minha mãe antes que venhamos a te perder pra sempre.!!!
Nós te amamos muito...