quarta-feira, 24 de junho de 2009

Da série: Comentários

P/ Sobre o Tempo e a Distância – Para Hélio Filho – (De Kiko)


Esse escrito me remete aos que já se foram.

Aos tantos aos quais não pude mais dar

Aquele velho feliz aniversário

Nem jogar uma bola

Ou trocar uma prosa, que seja

Estão sob a terra, vermelha, branca, bege

Falar de amigos distantes

Seja de qual natureza for a distância

Me motiva a curvar a cabeça

E pensar comigo mesmo:

"Como seria se eles estivessem aqui?

Que saudade..."

2 comentários:

Francisco de Assis disse...

Eu hein...

incrível como isso me faz tão bem

ler os já lidos

agora eternizados

nos versos deste grande amigo!

Rejane disse...

Aqui jaz um blog abandonado???
Poxa, eu gostava tanto do que lia aqui... =/
Foi a principal inspiração para meu próprio blog. Tudo bem, que o autor do blog foi mais inspirador, mas eu tinha esta página entre minha favoritas para ler diariamente.
Abandonastes teus leitores sem nenhuma despedida ou explicação???
Oh vida cruel!!!
rsrs

Te aaaaamo, meu Nego!
Escreve aí, vai...