quarta-feira, 3 de março de 2010

Da série minhas músicas: "Judite Maria"


Lá estava Judite Maria às seis da matina
Tomando um um café pra quebrar a rotina
Sair na madruga e acordar meio dia
Judite Maria sai pra dançar todo dia
E vira objeto de extrema cobiça
Se cabra safado pudesse comia

Lhe vi abrindo as janelas
E o vento batia em seus lindos cabelos
Meu peito fervia com tanta beleza que dali surgia
O sol que batia em Judite parece amarelo
De ouro que bate na testa da mina
A deusa vizinha que eu não conhecia

Mas ela me percebeu
Olhou nos meus olhos e me deu um susto
Um baque, um ataque de frases dentro do juízo meu
O sol que jogava o arrebol em cima de Judite
Me fez corajoso, me fez cabra homi
Matei minha fome na boca daquela mina

Lá eu vi o sol nascer (3x)
No arrebol meu bem querer

Nenhum comentário: