quinta-feira, 4 de novembro de 2010

...D...e...s...f...i...z...-...m...e...



Eu não aguento mais isso

Nem a você

Aos arredores. Pare com isso

Saia de dentro de mim

É..., sou eu falando comigo

 Me ouça, ó eu

 Me mude, eu mesmo

Faça logo comigo

O que você gostaria

Que você mesmo fosse

Porque não aceito mais esse eu

Nem você aceita

Ser eu é bom

Mas ser você deve ser melhor

Ou ao menos, menos pior

E se esse retrocesso estiver diminuindo

Significa que agora sou mais você

E que finalmente,

Lhe de uma lição, seu eu babaca

Agora você se ferrou eu

(hahahahahahahaha)

Estou rindo de você eu

Agora eu sou você, que também sou eu

Com barba, dois brincos em cada orelha

Cabelo enorme e uma clave de sol tatuada nas costas

Que tal?

Um comentário:

Francisco de Assis disse...

Chulé
incomoda.
O amor
saiu de moda.
Se você não a quer
tire-a do seu pé
e esqueça.

Saudade é foda.