sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Momento nostalgia




 Você sempre faz uma careta quando não sabe o que dizer

Ou então me beija

Você sempre diz: “Idem”. Quando lhe faltam argumentos

Ou simplesmente me beija

Você também gosta de deixar a louça pra mim

E pra eu lavar, me beija

Lembra aquela conta caríssima daquele restaurante chique que eu paguei sozinho?

Pois é, você me beijou antes de se levantar

E quando seu pai me expulsou da sua casa

(risos) Você me beijou na frente dele

No nosso primeiro encontro, quando eu tentava ser educado

Seu “oi” foi um beijo na minha boca

E quando eu estava triste, e com aquelas ressacas morais de quem havia se drogado muito na noite anterior

Você me curava em com beijo e tolhia meu pranto

Eu também já te beijei quando você estava chorando

E como você chora...

E como você beija também.  Como você beija bem.

Tsc.

Não rola mais não é?

Eu sei, desculpe.

Deu vontade de tocar no assunto, só isso.

Até mais.

Um beijo.

2 comentários:

Rejane disse...

Um beijo vale mais que mil palavras...

Francisco de Assis disse...

Jeito de quem ama e não sabe esquecer
pega no violão
toca até o amanhecer
imagina ela ali do seu lado
ela te beijando
você falando merda
pra caralho.
Jeito de rapaz que ama incondicionalmente
fala dela o tempo todo
enche o saco da gente.
Jeito de cara que nem eu
jeito de quem gosta muito
e que muito já se fudeu
jeito que não aprende
e que talvez nunca
vai aprender
jeito de cara que entende
o quanto quer
e o quanto ela quer você.