sábado, 6 de novembro de 2010

Situações



Você disse que estava mal
Isso é engraçado
Porque tu apareceu
Quando eu disse que
Tratava-se de um recado

Era de um brother
Que está bem longe
Pediu que eu me referisse
Ao discurso dele de ontem

Mas acabei dando meu recado
E você na sua sutileza
Teve de ouvir os dois
Primeiro o meu
E o dele depois
Mas os dois quem narrou fui eu

Difícil isso
Ser essa tal ponte
Porque eu não quis sê-la
E você sabe amigo
Ainda há Lika na minha fronte
Não faça mais isso comigo

Mas eu te quebrei esse galho
E você me quebrou as pernas
Nós dois com caras de otário
Fazendo textinhos pra ela

Agora vou dormir
E quando voltares aqui
Sentaremos nós três
Tomando uma cerveja
Colocando os flertes na mesa
Dispararemos a sorrir

(sentimento bom)
(amo vocês dois)

Um comentário:

Francisco de Assis disse...

Há de se dizer aqui
o indizível
pr'um amigo
que está tão longe de mim.
Há de se dizer aqui
o seu tamanho
quase 500 Km
mesmo sendo uma ponte sem fim.
Há de se dizer aqui
o inefável
longe do meu lado
sempre sendo um sim.
Há de se dizer aqui
do desenho
do seu empenho
em nos mostrar tão in.
Há de se dizer aqui
da disputa
da coisa que não rima
que nunca foi ou será assim.
Há se dizer aqui
do amor
da flor
que foi pra ela e pra ti.