segunda-feira, 18 de maio de 2009

Finalmente


Depois de quase cair no mar bravio, depois de tanto remar à esmo e procurar por todo lugar. Depois de beber uma impura água, depois de respirar um impuro ar, eu encontrei vocês.
Depois de tanto chorar de tristeza, e desfalecer porque me doei e a recíproca nunca era verdadeira, depois de tanto empresar, ou até mesmo dar, depois de confiar e até defender a causa, nunca dava certo, mas eu encontrei vocês.
Depois de ouvir juras de amizade cheias de eloquência que chegaram a me convencer, vocês nem me disseram nada, mas nossa amizade é empíricamente comprovada.
Vocês preenchem meu vazio, me fazem esperar ansiosamente pela sexta-feira, e depois que ela chega, tudo que eu não quero é que a segunda-feira chegue.
É muito bom estar aqui, é muito bom ter um espaço que me caiba no coração de vocês. É muito bom tocar violão por noites, tardes e manhãs a fio. É muito bom transcender a má fase, é maravilhoso sair da depressão, vocês são divinos, vocês são ímpares.
Agora tudo está em calma pra mim, nem um estoque de maracujina me acalma tanto quando estar em vossa companhia, eu precisava de paz e acho que encontrei.
Eu encontrei vocês.

6 comentários:

Novas Formas de Viver... e viver bem disse...

Finalmente mesmo..
Vc estava precisando de algo que fizesse a diferença em sua vida.!!
Espero que esteja feliz.!!
amo vc..

Rejane disse...

Digo o mesmo do comentário acima. Sua felicidade me traz felicidade!!!
Seus textos estão cada dia mais poéticos. Estão ficando lindos e tocantes...
Acho que é lado "músico" se misturando ao lado "escritor".

Idhlaine disse...

A cada final de semana meu carinho por todos vcs só aumenta, esse findí foi fantástico, e imensa é a alegria e companheirismo de todos nós! A essa hora já estamos todos com saudades um do outro, isso é lindo!Dádiva de Deus.
Nem sempre de bem com a vida mas eternamente apaixonada por ela!!!
Obrigada por fazer parte da nossa felicidade.

Ana Paula Mello disse...

Velho, quando eu for gente, quero traduzir o que estamos vivendo com tamanha verdade. Que seja verdadeiro, intenso e infinito enquanto dure!!! xeru!

katiê Francisquele disse...

Ai que lindo minha flor meu bebê,nossa casa,vida e coração sempre estará aberto pra vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bjss te adoro!!!!!

Francisco de Assis disse...

Tão bravio quanto o mar
é a intensidade do teu AMAR.

E nossos quereres parecidos
Vai fazendo-nos ainda mais amigos
E a gente vai vivendo assim
Em pedaços de vocês
Misturados
à fragmentos de mim.