quinta-feira, 1 de julho de 2010

...KKKKKKKKKKKKKKKK...


A vida é mesmo engraçada né? Por isso ainda quero dar boas risadas com ela. Na verdade a vida é uma loooooonga e demorada piada onde a gente sorri até antes dela terminar. Por que o fim da vida, para muitos é uma piada de mal gosto, ondem a absoluta maioria se veste de preto e chora. Mas não estamos aqui pra dar ibope a esses downs espalhados por aí, me esforço pra deixar de ser um e cair na gaitada.
Ninguém pára pra pensar no quanto a gente sorri enquanto se está aqui. É tão saudável para os músculos da cara quando esprememos as bochechas, arqueamos os dois lábios para cima, deixando à mostra o sininho da garganta e as cáries. E depois quando a gente relaxa, parece que recebemos uma massagem beeem caprichada, relaxa pra caraaaaalho morô mermão! Isso porque quando a piada funciona, o cérebro libera edorfina e serotonina, são as droguinhas orgânicas do prazer e da felicidade e que ainda por cima ativam o sistema imunológico dando uma bicuda nas doenças ocasionadas por estresse (kkkkkkkkkk). Porra bixo, quanta vantagem há em alegrar-se, além de relaxar, ainda se vive mais.
Eu acho que, da galera daqui, eu sou o mais mané. Me amarro em soltar minhas gargalhadas que sobrepoem facilmente qualquer vuvuzela. Tem gente que me estranha, quando eu passo dos contínuos e corriqueiros dez minutos rindo direto, sem parar, ininterruptamente, da mesma piada...
Mas fazer o que, eu gosto!
Não joguemos nosso tempo e dias fora, faça valer pena o movimento dos seus pulmões e o sopro de vida que Deus lhe deu, pois no fim das contas o que Ele mais quer é te ver sorrir. E eu comungo o pensamento de Charles Chaplin quando disse que “um dia sem rir é um dia desperdiçado”.

Nenhum comentário: